Logo Folha de Pernambuco

SÃO JOÃO

Polo Mestre Vitalino recebeu quase 15 mil pessoas no domingo (4), no São João de Caruaru

As festas começaram no dia 3 de junho e vão até 1° de julho

 Polo Mestre Vitalino, no Alto do Moura, no São João de Caruaru Polo Mestre Vitalino, no Alto do Moura, no São João de Caruaru - Foto: Felipe Correia/Defesa Civil

O São João de Caruaru iniciou no último sábado (3), no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, e, no domingo (4), o Polo Mestre Vitalino, segundo maior da cidade, localizado no Alto do Moura, recebeu quase 15 mil pessoas, em público rotativo. O número superou as expectativas para a estreia da estrutura neste ano, que passou por reformas para as festividades juninas.

A abertura do São João de Caruaru ficou por conta da Big Band Nordestina. Em seguida, Geraldinho Lins subiu ao palco e se emocionou ao se apresentar nos festejos juninos do município.

“A emoção é grande, estava com saudade do São João de Caruaru, foi uma enorme responsabilidade iniciar o segundo maior Polo da festa. Parabéns por toda a organização do evento", disse.

O encerramento ficou por parte do canto Alanzinho Coreano, que cantou alguns dos seus sucessos, como "Pega o Guanabara".

A estrutura chegou ainda a ser elogiada por algumas pessoas como o recifense João Alves: "O espaço para os shows ficou muito melhor, podemos andar com mais tranquilidade nas ruas e aproveitar o show com os amigos e a família”, pontuou.

Além do Mestre Vitalino, no domingo foram realizados festejos no Polo Coreto, com apresentações dos trios Derson Luiz, Gavião e Fruta de Palma

Além das apresentações de Ivete Sangalo e Elba Ramalho na abertura no sábado, a programação do São João de Caruaru ainda reserva nomes como Luan Santana, Priscila SennaRafaela Santos, além da banda Calcinha Preta.

 

Veja também

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos
Ucrânia

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos

Hospitais de Gaza em risco por falta de combustível
Gaza

Hospitais de Gaza em risco por falta de combustível

Newsletter