Logo Folha de Pernambuco

pernambuco

Porto de Fernando de Noronha será fechado no Réveillon devido à Covid-19

Determinação é que não haja passeios turísticos com ou sem fins lucrativos, nem operações de mergulho

Ilha de Fernando de NoronhaIlha de Fernando de Noronha - Foto: Fabio Nóbrega/Portal Folha de Pernambuco

O Porto de Santo Antônio, em Fernando de Noronha, em Pernambuco, será fechado a partir das 12h desta quinta-feira (31) até as 12h da sexta-feira (1º). 

A Administração do arquipélago determinou que, nesse período, não haja passeios turísticos com ou sem fins lucrativos, nem operações de mergulho. Apenas será permitido carga e descarga ou manutenção de embarcações. 

A intenção é evitar aglomerações no Réveillon devido à pandemia da Covid-19. A medida é assinada pelo administrador de Noronha, Guilherme Rocha.
 

Confira a nota:
Seguindo as determinações do Decreto Estadual nº 49.891/2020, que proíbe festas de fim de ano em todo o estado, com ou sem venda de ingressos, bem como, obedecendo às medidas dos protocolos sanitários e às orientações apresentadas na Cartilha de Orientações do referido Decreto, a Administração do Distrito Estadual de Fernando de Noronha, juntamente com a Diretoria Administrativa e Financeira e a Gestão Portuária, comunica que todas as operações no Porto de Santo Antônio estarão suspensas, a partir das 12h do dia 31/12/2020 até as 12h do dia 01/01/2021, para passeios turísticos com ou sem fins lucrativos, bem como para operações de mergulho e quaisquer outras que não sejam de carga e descarga ou manutenção de embarcações. 

No período referido acima, o Porto de Santo Antônio estará FECHADO, não sendo mais permitidos embarque e desembarque de passageiros. 

A medida deverá ser atendida por todos, sem exceção, sendo sabido que serão punidas conforme a legislação, toda e qualquer violação ou desatendimento do previsto nesse comunicado.

Veja também

Uruguai vota em segundo turno que pode levar à esquerda de volta ao poder
eleição

Uruguai vota em segundo turno que pode levar à esquerda de volta ao poder

Todos os hospitais de Gaza irão reduzir ou cessar atividades por falta de combustível
Guerra no oriente médio

Todos os hospitais de Gaza irão reduzir ou cessar atividades por falta de combustível

Newsletter