Prefeito do Recife destaca legado e lamenta a morte de Alberto Ferreira da Costa
João Campos divulgou nota lamentando a morte do líder empresarial
O prefeito do Recife, João Campos (PSB), lamentou a morte do provedor do Real Hospital Português de Beneficência em Pernambuco e fundador da construtora Rio Ave, Alberto Ferreira da Costa.
O gestor recifense ressaltou que o empresário era uma referência do setor e da saúde de Pernambuco. Segundo o prefeito, Alberto Ferreira da Costa deixou "um legado de desenvolvimento e cuidado com as pessoas".
"Recebemos com tristeza a notícia do falecimento de Alberto Ferreira da Costa, uma referência no setor empresarial e na saúde de Pernambuco. Como fundador da Rio Ave e provedor do Real Hospital Português, seu trabalho deixou um legado de desenvolvimento e cuidado com as pessoas", ressaltou.
O prefeito do Recife também manifestou solidariedade aos familiares do empresário.
"Meus sentimentos à família, especialmente à sua esposa, Maria do Carmo, e aos filhos Álvaro, Cláudia e Alberto Júnior. Sua dedicação ao Recife e à saúde pública será sempre lembrada", afirmou.
Leia também
• Velório de Alberto Ferreira da Costa acontece neste domingo (20) no Real Hospital Português
• Governadora Raquel Lyra lamenta morte de Alberto Ferreira da Costa
• Morre Alberto Ferreira da Costa, provedor do Real Hospital Português e fundador da Rio Ave
Confira a nota na íntegra:
"Recebemos com tristeza a notícia do falecimento de Alberto Ferreira da Costa, uma referência no setor empresarial e na saúde de Pernambuco. Como fundador da Rio Ave e provedor do Real Hospital Português, seu trabalho deixou um legado de desenvolvimento e cuidado com as pessoas.
Meus sentimentos à família, especialmente à sua esposa, Maria do Carmo, e aos filhos Álvaro, Cláudia e Alberto Júnior. Sua dedicação ao Recife e à saúde pública será sempre lembrada."
João Campos, prefeito do Recife.