Presidente em exercício da ACS-PE diz crer em resolução breve sobre assassinato de Alberisson
A Associação de Cabos e Soldados de Pernambuco (ACS-PE) manifestou total confiança na Polícia Civil, que está à frente na investigação do assassinato, ocorrido na noite dessa quarta-feira (16), no Recife, de Alberisson Carlos, que era presidente da entidade.
Em pronunciamento à imprensa no início da tarde desta quinta-feira (17), o sargento Luiz Carlos Torres, presidente em exercício da ACS-PE e que era vice de Alberisson, destacou que espera uma resolução breve do caso e ressaltou o papel que era desempenhado pelo companheiro de associação.
Leia também
• Vizinhança viu carro estacionado, mas ligado, na rua onde Alberisson Carlos foi morto, diz morador
• Corpo de Alberisson Carlos chega para velório sob aplausos e gritos de "Força e Honra"
• SDS-PE anuncia que forças integradas irão investigar o assassinato de Alberisson Carlos
"A Associação de Cabos e Soldados está de luto, muito triste pelo que o acontecido. A polícia Civil já está na investigação do caso", disse o sargento.
"Vai fazer muita falta. Alberisson Carlos era um homem que aprendeu a ser um líder, foi um líder para a categoria. Representou muito bem a Polícia Militar quando estava à frente da Associação de Cabos e Soldados, sendo representante dessa classe. Temos que respeitar o trabalho da Polícia Civil, nossa co-irmã, que é a polícia investigativa e tenho certeza que ela vai trazer uma resposta o mais breve possível", completou o sargento Torres.