Logo Folha de Pernambuco

Crime

Homem é preso suspeito de desenterrar e incendiar caixão do cantor MC Pitbull

Segundo a Polícia Militar de Pernambuco, a prisão aconteceu na tarde dessa terça-feira (26), no bairro de sapucaia, no Cabo de Santo Agostinho

João Vitor da Silva Amorim, MC Pitbull da FirmaJoão Vitor da Silva Amorim, MC Pitbull da Firma - Foto: Reprodução / Instagram

Um homem de 24 anos foi preso suspeito de desenterrar e incendiar o caixão do cantor de brega-funk João Vitor da Silva Amorim, de 23 anos, mais conhecido como MC Pitbull, morto a tiros no último domingo (23) no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife (RMR).

Segundo a Polícia Militar de Pernambuco, a prisão aconteceu na tarde dessa terça-feira (26), no bairro de sapucaia, no Cabo de Santo Agostinho.

No momento da prisão, o suspeito usava uma tornozeleira eletrônica. O homem, que não teve o nome revelado, foi autuado por posse e uso de entorpecentes e encaminhado para a delegacia do município.

Um inquérito policial foi instaurado pela Polícia Civil de Pernambuco para apurar o caso.

Relembre o ocorrido:

O MC Pitbull da Firma foi assassinado a tiros no último domingo (23), no Cabo de Santo Agostinho, RMR.

Um dia após o sepultamento, na segunda-feira (24), o corpo do cantor foi removido do túmulo e incendiado dentro do Cemitério São José, localizado na área central do Cabo de Santo Agostinho.

Veja também

Oposição venezuelana classifica posse de Maduro como 'golpe de Estado'
VENEZUELA

Oposição venezuelana classifica posse de Maduro como 'golpe de Estado'

Trump recebe condenação simbólica por fraude contábil para calar ex-atriz pornô
ESTADOS UNIDOS

Trump recebe condenação simbólica por fraude contábil para calar ex-atriz pornô

Newsletter