Logo Folha de Pernambuco

BOA VIAGEM

Preso por roubar vários ônibus no Recife é reconhecido pela voz por um dos motoristas em delegacia

Segundo a polícia, suspeito roubou mais de 10 ônibus desde novembro na região da Pracinha e do Aeroporto

Delegacia de Boa ViagemDelegacia de Boa Viagem - Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco

Um homem suspeito de roubar, de novembro até agora, pelo menos 10 ônibus na região da Pracinha de Boa Viagem e do Aeroporto do Recife, na Zona Sul da capital pernambucana, foi preso em flagrante, segundo a Polícia Civil de Pernambuco divulgou nesta quinta-feira (21). 

A polícia disse que a prisão em flagrante aconteceu após o suspeito assaltar um ônibus que fazia a linha PE-15/Boa Viagem, na avenida Conselheiro Aguiar. Ele usou uma faca na investida criminosa e levou o dinheiro da renda e um celular do motorista do coletivo.

"O autuado foi pego pelos policiais logo após o crime e reconhecido pela vítima com muita segurança", disse a Polícia Civil, por meio de nota.

Quando o homem foi levado à delegacia, outro motorista que havia sido roubado em 27 de novembro reconheceu o autuado. O motorista, que estava na linha Joana Bezerra/Boa Viagem, ouviu a voz do suspeito e disse à polícia: "Foi esse aí que me assaltou".

"De fato, a voz do autuado é bastante rouca, o que facilita o reconhecimento. Além disso, o autuado tem tatuagens e usa um anel que aparecem em vários vídeos de roubo a ônibus", acrescentou a corporação.
 
Apesar de ter admitido ter vendido o celular da vítima, o suspeito negou o roubo. Outros detalhes sobre a prisão desse assaltante serão informados em coletiva de imprensa, nesta quinta-feira, no Recife. 
 

Veja também

Uruguai vota em segundo turno que pode levar à esquerda de volta ao poder
eleição

Uruguai vota em segundo turno que pode levar à esquerda de volta ao poder

Todos os hospitais de Gaza irão reduzir ou cessar atividades por falta de combustível
Guerra no oriente médio

Todos os hospitais de Gaza irão reduzir ou cessar atividades por falta de combustível

Newsletter