PRF encontra 50 quilos de crack dentro de caixão funerário em São Paulo
Polícia apreendeu a droga e prendeu o homem por tráfico de drogas
Um homem de 27 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas ao ser capturado por policiais rodoviários federais com 50 quilos de crack transportados em um caixão funerário. O caso ocorreu na noite de terça-feira (8), por volta das 23h30, no quilômetro 7 da rodovia Fernão Dias, em Vargem (SP).
"Foi perguntado ao condutor se havia urna funerária no carro e ele disse que sim, então foi solicitada a documentação do falecido, neste momento o motorista disse que levava apenas o caixão vazio", disse a polícia.
Leia também
• Luzes desconhecidas são vistas novamente por pilotos de avião no céu de Porto Alegre
• Homem é preso com drogas, armas e munições em casa, no Recife
Ao ser questionado porque levaria um caixão vazio de São Paulo para Belo Horizonte, "ele ficou muito nervoso e não soube responder", segundo a polícia.
Os policiais perceberam um peso considerável para ser um caixão vazio e, ao abrirem, localizaram os 50 tabletes da droga.
Após a descoberta, o motorista confessou que pegou a droga em São Paulo e pretendia entregar em Belo Horizonte. Ele receberia R$ 10 mil pelo transporte. Vídeo que circula nas redes mostra um dos agentes fazendo o sinal da cruz antes de abrir a peça.
Diante dos fatos, o homem de 27 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e a ocorrência foi encaminhada para a polícia civil em Bragança Paulista.