PRF encontra 7 toneladas de maconha sob carga de ração para cães no Paraná
A abordagem ocorreu na noite desta quinta, 13, no pátio de um posto de combustíveis
Leia também
• Cadela se aposenta após 6 anos de trabalho na PRF e atuação em mais de 200 ocorrências
• PRF divulga balanço da Operação Corpus Christi 2024, que alcançou 1.027 pessoas a mais que em 2023
• Senado aprova projeto de reestruturação de cargos e reajusta salários da PF, PRF e outros setores
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal descobriu mais de 7 toneladas de maconha escondidas sob uma carga de ração para cães em Astorga, norte do Paraná. É a maior apreensão realizada este ano pela PRF no Estado.
A abordagem ocorreu na noite desta quinta, 13, no pátio de um posto de combustíveis. Quando os policiais chegaram ao local, o motorista, de 42 anos, fazia reparos no caminhão.
Após retirar a lona que envolvia o semirreboque, os policiais já perceberam um forte odor de maconha. Preso em flagrante, o homem, morador de Americana, interior de São Paulo, disse que carregou a droga em Tapira, no Paraná, e que pretendia entregá-la em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. No total, a carreta transportava 7.011 quilos de maconha
Policiais rodoviários federais descobriram 7 toneladas de maconha escondidas sob uma carga de ração para cães em Astorga, norte do Paraná. A abordagem ocorreu no pátio de um posto de combustíveis. Quando a equipe da PRF chegou ao local, o motoristafazia reparos no caminhão.
(+) pic.twitter.com/TgXuTJkfWE — Fernando César Oliveira (@FernandoCesar) June 14, 2024
A abordagem ocorreu na noite desta quinta, 13, no pátio de um posto de combustíveis. Quando os policiais chegaram ao local, o motorista, de 42 anos, fazia reparos no caminhão.
Após retirar a lona que envolvia o semirreboque, os policiais já perceberam um forte odor de maconha. Preso em flagrante, o homem, morador de Americana, interior de São Paulo, disse que carregou a droga em Tapira, no Paraná, e que pretendia entregá-la em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
No total, a carreta transportava 7.011 quilos de maconha.