PRF retoma atendimento presencial ao público em Pernambuco
No entanto, o peticionamento eletrônico continua a funcionar e oferecer serviços por meio digital
Desde a última terça-feira (8), A Polícia Rodoviária Federal (PRF) retomou o atendimento presencial ao público na superintendência, nas delegacias e postos do órgão, localizados na Região Metropolitana do Recife, no Agreste e no Sertão de Pernambuco. O acesso deverá ser agendado por telefone ou por e-mail, para evitar aglomerações e respeitar protocolos sanitários.
Leia também
• PRF: 97 pessoas morreram nas estradas durante o feriado prolongado
• Em uma semana, PRF apreende 23 veículos e detém 38 pessoas nas BRs em Pernambuco
• Fiscalização da PRF recolhe 21 veículos de carga irregulares na BR-232
O atendimento presencial pode ser agendado por meio do WhatsApp: (81)99241-5272 ou pelo e-mail: [email protected]. Assim como os servidores, o público também deverá utilizar máscara e adotar os procedimentos de higiene preconizados pelos órgãos de saúde.
Peticionamento Eletrônico
Desde agosto foi instituído o peticionamento eletrônico como forma oficial de protocolar documentos, para facilitar o acesso do cidadão a serviços e evitar deslocamentos às unidades da PRF.
Entre os serviços oferecidos, estão a defesa de autuação, recurso de multa, identificação de condutor infrator, solicitação de retificação de boletim de acidente de trânsito e solicitação de cópia ou vista de processo ou documento. Para isso, é necessário se cadastrar no Sistema Eletrônico de Informações, pelo endereço: https://sei.prf.gov.br/acessoexterno.