Região Metropolitana do Recife

Professora do Departamento de Química da UFPE é encontrada em Abreu e Lima, na RMR, e passa bem

Ela foi achada no fim na manhã desta quarta-feira (29), nas proximidades do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) da cidade

Daniela é docente do Departamento de Química Fundamental da UFPEDaniela é docente do Departamento de Química Fundamental da UFPE - Foto: Divulgação

Foi encontrada em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, a professora da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) Daniela Maria do Amaral Ferraz Navarro, de 56 anos, que estava desaparecida.

Segundo familiares, ela foi achada no fim na manhã desta quarta-feira (29), nas proximidades do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) da cidade, com ferimentos nos pés, mas já está sendo assistida e passa bem.

Daniela, docente do Departamento de Química Fundamental da UFPE, foi vista pela última vez na madrugada da terça-feira (28), na rua do Futuro, no bairro das Graças, Zona Norte do Recife, onde mora.

Ela teria saído da residência sem avisar. Imagens de uma câmera de segurança flagraram a professora na rua, à 1h40, usando camisa e calça de cor azul.

Um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado pelos familiares, que começam a pedir informações sobre Daniela nas redes sociais. O reitor da UFPE, Alfredo Gomes, e a própria unidade de ensino divulgaram o desaparecimento da professora.

Veja também

Maduro diz que González Urrutia lhe pediu 'clemência' para sair da Venezuela
Venezuela

Maduro diz que González Urrutia lhe pediu 'clemência' para sair da Venezuela

'Estamos tentando evitar o fim do mundo': Flávio Dino defende gastos com incêndios
Queimadas

'Estamos tentando evitar o fim do mundo': Flávio Dino defende gastos com incêndios

Newsletter