Professora do Departamento de Química da UFPE é encontrada em Abreu e Lima, na RMR, e passa bem
Ela foi achada no fim na manhã desta quarta-feira (29), nas proximidades do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) da cidade
Foi encontrada em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, a professora da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) Daniela Maria do Amaral Ferraz Navarro, de 56 anos, que estava desaparecida.
Segundo familiares, ela foi achada no fim na manhã desta quarta-feira (29), nas proximidades do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) da cidade, com ferimentos nos pés, mas já está sendo assistida e passa bem.
Daniela, docente do Departamento de Química Fundamental da UFPE, foi vista pela última vez na madrugada da terça-feira (28), na rua do Futuro, no bairro das Graças, Zona Norte do Recife, onde mora.
Leia também
• Professora do Departamento de Química da UFPE está desaparecida; familiares pedem informações
• Motociclista de 44 anos morre após ser atropelada por caminhão, na PE-15, em Olinda
• Recife entra em estágio de atenção devido às chuvas desta quarta (29); veja onde mais choveu
Ela teria saído da residência sem avisar. Imagens de uma câmera de segurança flagraram a professora na rua, à 1h40, usando camisa e calça de cor azul.
Um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado pelos familiares, que começam a pedir informações sobre Daniela nas redes sociais. O reitor da UFPE, Alfredo Gomes, e a própria unidade de ensino divulgaram o desaparecimento da professora.