LIMOEIRO

Em colisão no Agreste de Pernambuco, casal de professores de judô morre após arremesso de moto

Homem teve a perna decepada após colisão com carro na PE-50

Moto foi encontrada no matagal fora da estrada e distante dos corpos na PE-50, em Limoeiro Moto foi encontrada no matagal fora da estrada e distante dos corpos na PE-50, em Limoeiro  - Foto: Reprodução/WhatsApp

Após uma batida com um carro na PE-50, na cidade de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco, um casal de professores de judô, que estava numa moto, morreu ao ser arremessado para fora da estrada. O homem chegou a ter uma das pernas decepadas com a queda.

O acidente aconteceu no início da manhã desta quarta-feira (6), próximo à Exposição de Animais, no sentido Feira Nova. Os corpos e a moto se encontravam numa área de mata, mas distantes um do outro e longe do carro envolvido na colisão.

Identificados como Estér Beatriz e Gabriel Simões, as vítimas eram professores de judô na cidade de João Alfredo, também no Agreste. Não há informações sobre quantidade nem o estado de saúde das pessoas que estavam no automóvel.

Estér Beatriz e Gabriel Simões eram professores de judô na cidade de João AlfredoEstér Beatriz e Gabriel Simões eram professores de judô na cidade de João Alfredo | Reprodução/Facebook

A prefeitura do município lamentou a morte em nota, através das redes sociais.

"Deixam uma saudade enorme e um legado de luta e inspiração para a juventude da nossa terra. Excelentes em tudo que faziam, transformaram a vida de muitos jovens com o projeto de judô em nossa cidade", afirma a nota da prefeitura de João Alfredo.

Amigo do casal, José Fernando Barros, que também é funcionário de uma instituição de ensino na cidade, rememora a trajetória profissional da dupla, e estende o sentimento de luto entre os outros conhecidos.

“Hoje a cidade acordou com essa notícia da morte de duas pessoas que eram amadas por todos. Eles eram bem conhecidos aqui na cidade, e infelizmente nos deixam após um grave acidente. Eles dois davam aulas de judô e faziam um bom trabalho. Eu conversava com os dois sobre judô. Todos estamos tristes e lamentamos muito”, afirma.

De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco, acionada para a ocorrência, "foi feito o isolamento da área e o acionamento da perícia, que vai identificar as causas do acidente".

Veja também

Panamá registra aumento de imigrantes asiáticos na selva do Darién
Imigração

Panamá registra aumento de imigrantes asiáticos na selva do Darién

Chefe do Hezbollah reconhece "duro golpe" e promete "punição justa" contra Israel
Guerra

Chefe do Hezbollah reconhece "duro golpe" e promete "punição justa" contra Israel

Newsletter