Putin não vê 'necessidade' de falar com Biden
"Ainda vamos ver isso", declarou Biden aos jornalistas ao ser questionado sobre se aproveitará o evento para conversar diretamente com Putin
O presidente russo, Vladimir Putin, disse nesta sexta-feira (14) que não vê "necessidade" de falar com seu homólogo americano, Joe Biden, mesmo no âmbito da cúpula do G20.
"Deveríamos perguntar a ele se está disposto a falar comigo, ou não. Para ser sincero, não vejo necessidade", disse Putin em uma coletiva de imprensa.
Leia também
• Macron convoca Putin a negociar e frear guerra na Ucrânia
• Biden diz que Putin 'calculou mal' capacidade de tropas russas de ocupar a Ucrânia
• Putin acusa Ucrânia de 'terrorismo' após explosão de ponte da Crimeia
O presidente russo acrescentou que não decidiu ainda se comparecerá ao encontro previsto para acontecer em novembro na Indonésia.
"O tema da minha viagem não foi concluído. Sem dúvida, a Rússia participará. Ainda estamos pensando no formato", completou.
No início da semana, Biden declarou que não excluía se reunir com Putin, durante a cúpula do G20 prevista para meados de novembro em Bali, Indonésia.
"Ainda vamos ver isso", declarou Biden aos jornalistas ao ser questionado sobre se aproveitará o evento para conversar diretamente com Putin.