"Quase morri": influencer sofre reação alérgica ao remover preenchimento labial; entenda
A mulher de 23 anos sofreu uma grave reação alérgica ao medicamento Longidaza, mas já foi liberada do hospital
A influencer Cartier Bugatti, cujo nome verdadeiro é Kristina Vishnivetskaya, de 23 anos, viralizou nas redes após relatar sobre a sua reação alérgica em uma tentativa de remoção do seu preenchimento labial.
Segundo relatórios, o causador do inchanço é o Longidaza, um medicamento imunomodulador com propriedades anti-inflamatórias.
Kristina pretendia diminuir seus lábios, mas o resultado do procedimento não foi como esperava. Seus lábios e bochechas ficaram perigosamente inchados. Ela precisou ser levada ao hospital de ambulância. Após ser internada por alguns dias para o acompanhamento médico de sua condição, ela recebeu alta.
"Quase morri removendo o preenchimento labial, eles estavam quase estourando após uma reação alérgica", contou aos seguidores.
Segundo o relato da jovem para os seus 113 mil seguidores, o raciocínio rápido dos médicos do hospital para onde foi levada foi essencial. Ao detectar a reação, eles impediram caso grave de edema de Quincke, um tipo de inchaço que afeta as camadas mais profundas de uma pele de uma pessoa, se desenvolver.
Leia também
• Azeite: Por que há 4 cores diferentes para as tampas? Especialista viraliza com explicação
• Câncer de intestino em jovens: estudo comprova que alimentação está associada ao aumento de casos
• Consumo de chá pode ajudar a eliminar gordura do fígado, comprova estudo; saiba qual
O edema de Quincke pode levar ao inchaço da garganta de uma pessoa, resultando em dificuldades respiratórias e pode ser fatal em alguns casos.