Logo Folha de Pernambuco

Massacre

Quatro mortos e um ferido em massacre em estabelecimento religioso na Alemanha

As vítimas, dois homens e duas mulheres, foram esfaqueadas na quarta-feira à noite no estabelecimento de Postdam

Após o massacre, pessoas mandam flores no hospital de PostdamApós o massacre, pessoas mandam flores no hospital de Postdam - Foto: Odd Andersen / AFP

Uma funcionária de um estabelecimento religioso para pessoas com deficiência perto de Berlim é suspeita de ter cometido um massacre que terminou com quatro mortos e um gravemente ferido, anunciou nesta quinta-feira a polícia, que tenta determinar as motivações do crime.

As vítimas, dois homens e duas mulheres, foram esfaqueadas na quarta-feira à noite no estabelecimento de Postdam, cidade vizinha de Berlim, segundo o jornal Bild.

Os ferimentos apresentados pelas vítimas "são o resultado do uso de violência intensa, extrema", afirmou a polícia em um comunicado, que não revela os detalhes sobre as circunstâncias das mortes, nem sobre a arma utilizada.

 

Uma funcionária, de 51 anos, foi detida por "fortes suspeitas" de ser a autora dos crimes, de acordo com os investigadores. As motivações continuam "indeterminadas".

A mulher detida se recusa a falar sobre os atos, afirma o Bild.

As quatro vítimas fatais foram encontradas durante a noite em seus quartos.

O estabelecimento de Thusnelda von Saldern Haus é especializado em receber e apoiar pessoas com deficiência, física ou mental.

Mais de 60 pessoas vivem nesta estrutura, que tem mais de 80 funcionários.

Veja também

Homem de 25 anos acorda momentos antes de ser cremado na Índia
ERRO

Homem de 25 anos acorda momentos antes de ser cremado na Índia

Chefe da Otan tem reunião com Donald Trump nos EUA
EUA

Chefe da Otan tem reunião com Donald Trump nos EUA

Newsletter