Logo Folha de Pernambuco

Chuvas

Recife e RMR voltam a ter chuvas fortes e pontos de alagamento

Porto do Recife tem maior acumulado de chuvas

Chuvas no Recife causam pontos de alagamento na av. Norte, no RecifeChuvas no Recife causam pontos de alagamento na av. Norte, no Recife - Foto: Alfeu Tavares/Folha de Pernambuco

O Recife e a Região Metropolitana voltaram a registrar, na manhã desta sexta-feira (3), chuvas fortes e pontos de alagamento.

De acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), o ponto da região com maior índice de chuvas é o Porto do Recife, com quase 64 milímetros de precipitação nas 24 horas contadas até 7h30.

No Recife, há alagamento na avenida Agamenon Magalhães; na avenida Norte; em diversos trechos da avenida Mascarenhas de Moraes; na avenida Doutor José Rufino, próximo ao Colégio Visão; na rua do Acre, próximo à Estrada dos Remédios; e na avenida Vereador Otacílio Azevedo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Folha de Pernambuco (@folhape)

Em Olinda, há relatos de água acumulada em Tabajara e em Jardim Atlântico. Em Paulista, os bairros de Arthur Lundgreen II, Arthur Lundgreen I e Paratibe têm notificações de alagamentos.

A maré está alta no Recife e deve atingir a baixa apenas às 12h21, quando chegará a 0,6m, segundo dados da Marinha do Brasil. 

Veja também

Argentina rejeita ordem de prisão do TPI porque 'ignora' direito de defesa de Israel
POSICIONAMENTO

Argentina rejeita ordem de prisão do TPI porque 'ignora' direito de defesa de Israel

Coroação do rei Charles III custou R$ 528 milhões ao Reino Unido
FAMÍLIA REAL

Coroação do rei Charles III custou R$ 528 milhões ao Reino Unido

Newsletter