Concessão

Recife ganha o primeiro de 108 relógios eletrônicos digitais de rua

Primeiro relógio fica na Praça Gov. Paulo Pessoa Guerra, no Cabanga

O primeiro relógio fica na Praça Gov. Paulo Pessoa Guerra, no CabangaO primeiro relógio fica na Praça Gov. Paulo Pessoa Guerra, no Cabanga - Foto: Wagner Ramos/PCR

Foi inaugurado na quinta-feira (29) o primeiro dos 108 relógios eletrônicos digitais de rua no Recife. O equipamento faz parte do primeiro contrato do Recife Parcerias, programa de concessões e parcerias público-privadas do município.

Os relógios têm internet wifi gratuita e câmeras de segurança e estão sob responsabilidade da Eletromidia, vencedora da licitação.O primeiro relógio fica na Praça Gov. Paulo Pessoa Guerra, no Cabanga, na Zona Sul do Recife..

O plano de ação prevê a instalação de 40 relógios até 15 de fevereiro e chegar a 80 unidades até junho. A concessão contempla a instalação e manutenção dos relógios com suas funcionalidades e, ainda, a conservação de mais de 7 mil metros quadrados em pracetas e canteiros da cidade. A Prefeitura do Recife não realizará quaisquer desembolsos no projeto. 

Além disso, a empresa vai cuidar de 35 praças e canteiros, representando mais de 7.670 metros quadrados de áreas adotadas. 

Veja também

Maduro diz que González Urrutia lhe pediu 'clemência' para sair da Venezuela
Venezuela

Maduro diz que González Urrutia lhe pediu 'clemência' para sair da Venezuela

'Estamos tentando evitar o fim do mundo': Flávio Dino defende gastos com incêndios
Queimadas

'Estamos tentando evitar o fim do mundo': Flávio Dino defende gastos com incêndios

Newsletter