Logo Folha de Pernambuco

Prisão na Paraíba

Suspeito de estuprar enteada de 12 anos no Recife é preso na Paraíba com mochila da rede estadual

Antes de fugir de Pernambuco e ir para o estado vizinho, o suspeito rompeu a tornozeleira eletrônica

Policiais se depararam com um homem que portava uma mochila com brasão e nome do estado de PernambucoPoliciais se depararam com um homem que portava uma mochila com brasão e nome do estado de Pernambuco - Foto: Polícia Militar da Paraíba/Reprodução

Um homem de 41 anos foi preso nessa quinta-feira (10), na Paraíba, suspeito de estuprar a enteada, de 12 anos, no Recife. Ele foi localizado após ser visto com uma mochila da rede pública de educação de Pernambuco.

O estupro aconteceu no último dia 4 de outubro, na casa da vítima, no bairro Alto José Bonifácio, na Zona Norte do Recife,

Segundo a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), o crime foi registrado na Delegacia da Mulher, em Santo Amaro, na área central do Recife, e direcionado à Delegacia de Crimes Contra Criança e Adolescentes (DECCA).

Antes de fugir de Pernambuco e ir para o estado vizinho, o suspeito rompeu a tornozeleira eletrônica que usava por cometer violência doméstica contra a ex-mulher.

Na Paraíba, agentes da Força Tática do 7º Batalhão da Polícia Militar receberam informações de que o suspeito estava foragido em Santa Rita.

Segundo a PMPB, ao passar pela praça Getúlio Vargas, que fica no centro da cidade, os policiais se depararam com um homem que portava uma mochila com brasão e nome do estado de Pernambuco.

O objeto, que faz parte do kit escolar da rede pública de educação do Estado, chamou a atenção dos agentes.

"Ao fazer a abordagem e entrevista policial, foi constatado de que se tratava do acusado", afirmou a Polícia Militar da Paraíba, destacando que o suspeito foi encaminhado à 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

A PCPE destacou que todas as medidas pertinentes à investigação foram realizadas e que o caso, "por previsão legal, ocorre em segredo de justiça para não atrapalhar as suas diligências".

Veja também

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos
Ucrânia

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos

Hospitais de Gaza em risco por falta de combustível
Gaza

Hospitais de Gaza em risco por falta de combustível

Newsletter