Logo Folha de Pernambuco
Zona Sul

Recife: tiroteio na orla do Pina deixa três feridos; vítimas foram levadas ao HR

Vítimas informaram que foram baleadas na avenida Brasília Formosa

Tiroteio ocorreu na orla da praia do Pina, na Zona Sul do RecifeTiroteio ocorreu na orla da praia do Pina, na Zona Sul do Recife - Foto: Redes Sociais/Reprodução

Um tiroteio na orla da praia do Pina, na Zona Sul do Recife, na tarde desse domingo (23), deixou três pessoas feridas e frequentadores da orla, assustados.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe do 19º BPM realizava o patrulhamento no bairro quando se deparou com duas pessoas feridas.

Aos policiais, as vítimas informaram que foram baleadas na avenida Brasília Formosa.

A PM informou que o efetivo levou os feridos, que não tiveram os nomes e idades divulgados, ao Hospital da Restauração, na área central do Recife.

Ao chegar ao HR, os policiais constataram que mais um homem ferido no Pina também havia sido socorrido para a mesma unidade de saúde.

Como os nomes não foram divulgados, não é possível obter informações sobre o estado de saúde das três pessoas atingidas.

"Ao tomar conhecimento, equipes realizaram diligências na área", afirmou a PM. Até o momento, não se sabe o que motivou a confusão. Ninguém foi preso.

A Polícia Civil de Pernambuco disse não ter registrado a ocorrência.

Veja também

Newsletter