Solidariedade

Rede Feminina de Combate ao Câncer pede apoio para realizar festa de 15 anos para pacientes

O evento reunirá 20 adolescentes, meninas e meninos, sendo 14 do Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP), 3 do Hospital Universitário Oswaldo Cruz e 3 do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP)

Rede Feminina de Combate ao Câncer pede apoio para realizar festa de 15 anos para pacientesRede Feminina de Combate ao Câncer pede apoio para realizar festa de 15 anos para pacientes - Foto: Divulgação

Leia também

• Obra de Maria e Canção Nova realizam missão especial em países africanos

• Cursos técnicos gratuitos: Codai UFRPE abre 240 vagas em qualificações na modalidade presencial

• Concursos em Pernambuco: confira as vagas abertas em Pernambuco e no Brasil

No dia 29 de setembro, a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Pernambuco realizará a 7ª edição da festa de 15 anos para jovens pacientes em tratamento contra o câncer.

O evento, que acontecerá no Arcádia de Apipucos, Zona Norte do Recife, reunirá 20 adolescentes, meninas e meninos, sendo 14 do Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP), 3 do Hospital Universitário Oswaldo Cruz e 3 do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP).

Festa de 15 anosFoto: Divulgação.

Com o objetivo de proporcionar um momento inesquecível e de alegria para essas jovens, que enfrentam diariamente os desafios do tratamento oncológico, a festa contará com decoração temática, música, buffet e uma noite repleta de surpresas.

São mais de 50 fornecedores do mercado de eventos do Recife, como cerimonial, decoração, local, jantar, foto, filmagem, banda, estrutura, iluminação e DJ.

A iniciativa da Rede Feminina de Combate ao Câncer, conhecida por seu trabalho voluntário e humanitário, visa proporcionar às debutantes uma noite mágica, fortalecendo o espírito de superação e esperança, incentivando-os a continuar lutando contra a doença e sonhando com a vida depois da doença.

"Este evento é uma forma de resgatar a autoestima e proporcionar uma experiência de vida normal para essas jovens, que enfrentam uma batalha diária contra o câncer. Queremos que elas se sintam especiais e tenham a oportunidade de viver esse marco tão importante que é a festa de 15 anos", afirma Maria Da Paz, presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Pernambuco.

Pedido de apoio
Para a realização da festa, a Rede Feminina está convidando a sociedade a se unir à causa, contribuindo para a realização do evento. Aqueles que desejarem ajudar podem doar alimentos que serão utilizados no buffet, como frango e outras proteínas, batata palha, creme de avelã, entre outros itens.

Outra forma de apoio é tornando-se padrinho ou madrinha de uma das debutantes. Essa iniciativa vai além da participação na festa: ser padrinho ou madrinha significa estar presente durante o tratamento, oferecendo apoio emocional e solidário às jovens e suas famílias.

É uma oportunidade de criar laços significativos e fazer parte da jornada dessas pacientes, fortalecendo-as em um momento tão delicado.

Os interessados em contribuir com doações ou se tornar padrinhos podem entrar em contato com a Rede pelo número (81) 3217-8236/8061 ou pela chave-pix: 06.154.701/0001-61 (CNPJ).

Serviço:
Festa de 15 Anos da Rede Feminina de Combate ao Câncer
Data: 29 de setembro de 2024
Local: Arcádia de Apipucos
Participantes: 20 adolescentes em tratamento oncológico no HCP, Hospital Universitário Oswaldo Cruz e IMIP
Apoio: Parceiros e voluntários da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Pernambuco

Veja também

Sob protesto da esquerda, Macron nomeia novo governo e firma aliança com conservadores
FRANÇA

Sob protesto da esquerda, Macron nomeia novo governo e firma aliança com conservadores

EUA pede que cidadãos deixem o Líbano enquanto voos comerciais estão disponíveis
CONFLITO

EUA pede que cidadãos deixem o Líbano enquanto voos comerciais estão disponíveis

Newsletter