Rio de Janeiro: incêndio em trem no ramal Belford Roxo deixa 3 feridos
Trem da SuperVia começou a pegar fogo por volta das 5h45
Um incêndio em um trem da SuperVia deixou três passageiros feridos e interrompeu a circulação do ramal Belford Roxo no início da manhã de desta sexta-feira (28). Em nota à imprensa, a concessionária informou que o princípio de incêndio ocorreu no primeiro carro de um trem nas proximidades da estação Del Castilho, na zona norte do Rio de Janeiro, por volta das 5h45.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o quartel do Méier foi acionado às 5h48 e três vítimas com ferimentos foram removidas. A ocorrência já foi encerrada. De acordo com a SuperVia, alguns clientes se feriram durante o desembarque nos trilhos e técnicos da empresa estão no local para apurar os motivos do incêndio.
Leia também
• Rio de Janeiro libera vacinados contra Covid-19 a visitar pacientes internados
• Pela segunda vez, prefeito do Rio testa positivo para Covid-19
• Governo do Rio de Janeiro reconhece erro em sua campanha anticovid
Por volta das 7h a SuperVia informou pelo Twitter que “em função de uma ocorrência com um trem nas proximidades da estação Del Castilho, o ramal Belford Roxo encontra-se temporariamente suspenso”. Às 7h30 a informação foi atualizada com o retorno da circulação no ramal, mas com intervalos irregulares e aguardo de sinalização.