Logo Folha de Pernambuco

ROCK IN RIO

Rock in Rio: polícia apreende mais de 5 mil copos e 185 bonés falsificados com marca do festival

Itens seriam vendidos no Rock in Rio. Dois homens que estavam fazendo a distribuição dos produtos falsos a vendedores no entorno da Cidade do Rock foram levados para a delegacia

Rock in Rio: produtos falsificados com marca do festival são apreendidos no entorno da Cidade do RockRock in Rio: produtos falsificados com marca do festival são apreendidos no entorno da Cidade do Rock - Foto: Polícia Civil do Rio/Divulgação

Dois homens foram presos na tarde de sexta-feira (13), no entorno do local onde está sendo realizado o Rock in Rio, na Barra da Tijuca.

Eles são acusados pela polícia de estarem distribuindo para vendedores milhares de produtos falsificados que usavam a marca do festival de música.

Com a dupla foram apreendidos, num carro, 5.350 copos e 185 bonés falsificadas e milhares de porta copos.

a prisão foi efetuada por equipes da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM), em ação conjunta com o Ministério Público, com base em dados de inteligência. A ocorrência foi apresentada na base da polícia civil no Rock n Rio.

Segundo os policiais o material apreendido seria distribuída para vendedores ambulantes revenderem ao longo do primeiro fim de semana do evento, que começou nesta sexta-feira e será realizado ao longo de sete dias, até o outro final de semana.

Veja também

Rodoviários se reúnem na Caxangá em pressão por paralisação; categoria tem reunião no TRT esta sexta
PARALISAÇÃO

Rodoviários se reúnem na Caxangá em pressão por paralisação; categoria tem reunião no TRT hoje

Argentina rejeita ordem de prisão do TPI porque 'ignora' direito de defesa de Israel
POSICIONAMENTO

Argentina rejeita ordem de prisão do TPI porque 'ignora' direito de defesa de Israel

Newsletter