Rússia ataca área residencial em Kiev antes de negociações com Ucrânia e EUA por cessar-fogo
Imagens que circularam nas redes sociais mostram edifícios em chamas após os incêndios provocados por bombas russas sobre a área residencial
Ao menos três pessoas morreram durante ataque de drones russos em área residencial de Kiev, na Ucrânia, incluindo uma criança, conforme informações das autoridades do país.
Leia também
• Riade sedia diálogos EUA-Ucrânia neste domingo; Kremlin espera negociações ''difíceis''
• Rússia espera "alguns avanços" em negociações sobre Ucrânia com delegação dos EUA
• Ataques ucranianos com drones deixam seis feridos na Rússia
Imagens que circularam nas redes sociais mostram edifícios em chamas após os incêndios provocados por bombas russas sobre a área residencial.
O prefeito de Kiev, Vitali Klitschko, e o administrador militar da capital, Teymur Tkachenko, relataram no Telegram as ocorrências de explosões durante a madrugada, segundo informações da Deutsche Welle.
Os ataques ocorrem em meio à preparação do encontro entre autoridades da Ucrânia, Rússia e Estados Unidos amanhã, 24, em Riade, na Arábia Saudita, para negociações que buscam um encerramento dos conflitos.
O líder ucraniano Volodymyr Zelensky não deve participar do encontro.
O porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, disse à TV estatal russa que o principal foco do país nas negociações com os Estados Unidos seria uma possível retomada do acordo de grãos do Mar Negro.