Salt Bae, chef turco famoso pelo bife de ouro, distribui comida para vítimas do terremoto
Nusret Gökçe, que ganhou notoriedade no Brasil por causa da Copa do Catar, fez stories
O chef turco Nusret Gökçe, mais conhecido como Salt Bae, famoso por seus bifes folheados a ouro e seus vídeos nas redes sociais, está distribuindo comida para as vítimas afetadas pelo terromoto que atingiu a Turquia na última segunda-feira (06), o mais forte desde 1939.
Nos Stories do Instagram, ele postou o texto "hoje é dia de união", que precede um vídeo de um caminhão de carga com sua imagem impressa na carroceria. No vídeo, o texto: "vamos todos juntos". "Um coração" era o texto da foto seguinte.
Leia também
• Pernambucano rejeitou, há alguns dias, proposta de clube de uma das cidades mais atingidas
• Presidente da Turquia declara emergência em 10 províncias afetadas pelo terremoto
• Terremoto na Turquia: jogador de futebol ganês Christian Atsu é encontrado com vida
Salt Bae ganhou fama no Brasil após receber jogadores da Seleção na filial de seu restaurante no Catar, onde os atletas comeram a carne valorada em milhares de dólares e foram criticados pela ostentação. Lá, os pratos podem custar até R$ 9 mil.
O nome do chef também esteve no centro de uma polêmica internacional por estar no campo após a final entre Argentina e França e ter ficado pedindo selfies aos jogadores. Ele, inclusive, chegou a tocar na Taça, restrita apenas a atletas e chefes de Estado. A Fifa prometeu investigar o caso.