Logo Folha de Pernambuco

SÃO JOÃO 2023

São João: Petrolina prorroga inscrições para o Lounge da Acessibilidade para esta quarta-feira (7)

Serão disponibilizadas mais 20 vagas por noite de festa

 Lounge da Acessibilidade é um espaço feito para que pessoas com deficiência possam aproveitar o São João dentro do "Camarote PNZ" Lounge da Acessibilidade é um espaço feito para que pessoas com deficiência possam aproveitar o São João dentro do "Camarote PNZ"  - Foto: Deivid Menezes/Divulgação

A Prefeitura de Petrolina, por meio da Secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDESDH), prorrogou as incrições para o Lounge da Acessibilidade do São João deste ano para esta quarta-feira (7).

O Lounge da Acessibilidade é um espaço feito para que pessoas com deficiência possam aproveitar o São João dentro do "Camarote PNZ" de maneira gratuita e com melhor acesso e locomoção. Com a prorrogação das inscrições, serão disponibilizadas mais 20 vagas por noite de festa.

Em 2023, o São João de Petrolina contará com nomes como João Gomes e Alok comandando os festejos, que irão do dia 16 a 25 de junho, exceto pelo dia 19, quando não haverá festejos. 

O objetivo da prorrogação, de acordo com a secretária executiva de Acessibilidade, Rosarinha Coelho, é dar a oportunidade para que quem não pôde se inscrever tenha mais uma chance de aproveitar o Lounge. 

“Conforme orientação do prefeito Simão Durando, resolvemos prorrogar o prazo para que as pessoas com deficiência que não puderam se inscrever semana passada, tenham mais uma oportunidade para curtirem o melhor São João do Brasil. Estamos disponibilizando 20 vagas por cada noite de festa, com direito a acompanhante (nos casos que sejam necessários) e ainda temos muitas vagas disponíveis”, destaca Rosarinha. 

Para realizar as inscrições para o Lounge da Acessibilidade é necessário apresentar documento original e cópia do RG, CPF, comprovante de residência e laudo médico comprovando a deficiência

A documentação deve ser entregue na sede da Secretaria Executiva da Juventude, Direitos Humanos, Mulher e Acessibilidade (SEJUDHMA), localizada na Avenida Gilberto Freire, Vila Mocó, ao lado do SENAC, das 8h às 12h. Outras informações podem ser obtidas através do número (87) 3867-3516.

Veja também

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos
Ucrânia

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos

Hospitais de Gaza em risco por falta de combustível
Gaza

Hospitais de Gaza em risco por falta de combustível

Newsletter