Logo Folha de Pernambuco

PERNAMBUCO

Sargento da PM persegue e mata ex-sogro a tiros em Belém do São Francisco, no Sertão

Policial ainda não foi preso e buscas seguem sendo feitas

Policial militar matou o ex-sogro: ele ainda não foi presoPolicial militar matou o ex-sogro: ele ainda não foi preso - Foto: Redes sociais/Reprodução

Um policial militar de 37 anos é suspeito de matar o ex-sogro, de 47, em Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco, na noite do último sábado (7).

Segundo as primeiras informações da Polícia Civil, o agente de segurança, que é terceiro sargento da Polícia Militar de Pernambuco, ainda não foi localizado. Buscas seguem sendo feitas.

Vídeos que circularam nas redes sociais no fim de semana mostram o momento do crime. O PM aparece nas imagens perseguindo a vítima. Ele para o carro e atira várias vezes contra a vítima. 

Populares relataram que o ex-sogro, identificado como Lázaro Maciel Soares da Silva, não aceitava o relacionamento do policial com uma de suas filhas

"Desde que tomou conhecimento da ocorrência, a PMPE adotou as medidas legais cabíveis e segue com as buscas para localizar o militar", explicou a Polícia Civil de Pernambuco, por meio de nota. 

A vítima chegou a ser socorrida para o hospital local e depois foi transferida para o Hospital de Salgueiro, também no Sertão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

A Polícia Civil disse ainda que a ocorrência foi registrada na Delegacia de Belém do São Francisco como homicídio consumado. 

"Um inquérito policial foi instaurado e as investigações seguem até o esclarecimento do caso", afirmou a corporação.

A Corregedoria Geral da Secretaria de Defesa Social (SDS) vai instaurar um processo disciplinar contra o militar.
 

Veja também

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos
Ucrânia

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos

Hospitais de Gaza em risco por falta de combustível
Gaza

Hospitais de Gaza em risco por falta de combustível

Newsletter