Série de ataques no Reino Unido deixa três mortos
Polícia investiga se casos estão interligados; homem de 31 anos foi preso
Três pessoas foram mortas e várias ficaram feridas em uma série de ataques em Nottingham, no Reino Unido, nesta terça-feira. A polícia prendeu um homem de 31 anos por suspeita de assassinato, e investiga se os casos estão interligados.
Por volta das 4h, a polícia foi chamada para atender um chamado na Ilkeston Road, onde duas pessoas foram encontradas mortas na rua. Minutos depois, policiais foram chamados para responder a outro incidente na Milton Street, depois que uma van tentou atropelar três pessoas, que estão no hospital. Um terceiro homem também foi encontrado morto na Magdala Road, perto dali.
Leia também
• Greta Thunberg afirma que o uso de combustíveis fósseis é como uma "sentença de morte"
• Polêmica lei para proteção de pessoas LGBTQIA+ avançando no Japão
Descrevendo o incidente como “horrível e trágico”, a chefe de polícia Kate Meynell disse que autoridades acreditam que os três incidentes estão interligados.
— A investigação está em seus estágios iniciais e uma equipe de detetives está trabalhando para estabelecer exatamente o que aconteceu.
Uma testemunha disse à BBC que ouviu "gritos horríveis" e viu um jovem e uma jovem sendo esfaqueados na Ilkeston Road, perto do cruzamento com a Bright Street em Nottingham, por volta das 4h (horário local).