Logo Folha de Pernambuco
Sertão

Serra Talhada: idosa de 87 anos é encontrada morta em casa com mãos e boca amarradas

Vítima foi identificada como Alzira Emiliana de Oliveira

Caso aconteceu nessa quinta-feira (30), na avenida João Gomes de LucenaCaso aconteceu nessa quinta-feira (30), na avenida João Gomes de Lucena - Foto: Agreste Violento/Reprodução

Uma idosa de 87 anos foi encontrada morta com as mãos e boca amarradas em uma residência no bairro de São Cristóvão, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.

O caso aconteceu nessa quinta-feira (30), na avenida João Gomes de Lucena. A vítima foi identificada como Alzira Emiliana de Oliveira.

O corpo da idosa foi localizado pela própria filha. Não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Também não se sabe como a mulher foi morta.

Segundo a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), o caso foi registrado como latrocínio - roubo seguido de morte -, por meio da Delegacia de Serra Talhada. Os objetos subtraídos não foram detalhados.

"As investigações continuam até o total esclarecimento do fato", destacou a PCPE.

Veja também

Newsletter