Logo Folha de Pernambuco

RECIFE

Serviço de drenagem interditará vias do Espinheiro e do Cordeiro a partir deste sábado (11)

Um conserto termina neste domingo (12) e outro, na terça (14)

Cruzamento das ruas Carneiro Vilela e Quarenta e OitoCruzamento das ruas Carneiro Vilela e Quarenta e Oito - Foto: Google Maps

A partir das 8h deste sábado (10), vias do Espinheiro e outra do Cordeiro, no Recife, terão mudança no tráfego. As interdições serão para obras de recuperação de drenagem e devem valer até a próxima semana, segundo a Prefeitura do Recife.

No Cordeiro, na Zona Oeste da cidade, o reparo será na rua Gregório Júnior, que será interditada neste sábado, das 8h30 às 17h. Os condutores que estiverem na rua Gregório Junior serão desviados pelas ruas Rondônia e Frei Virgoletta para acessarem a avenida Caxangá. 

Já aqueles que estiverem na avenida Caxangá poderão utilizar a rua General San Martin como mão dupla até a imediação da rua Clotilde de Oliveira. A obra está prevista para terminar na terça-feira (14).

No Espinheiro, na Zona Norte do Recife, a obra será no cruzamento das ruas Carneiro Vilela e Quarenta e Oito, e, por causa dela, a rua Carneiro Vilela será bloqueada na altura da avenida Conselheiro Portela.

Segundo a CTTU, os condutores deverão utilizar as ruas Lauro Montenegro, da Angustura e Manuel de Carvalho para acessarem as ruas Carneiro Vilela e Teles Júnior.



A rua Samuel Campêlo será bloqueada na altura da rua Teófilo de Vasconcelos. Os condutores que estiverem na rua Teles Júnior poderão acessar a rua Teófilo de Vasconcelos, que terá o fluxo invertido até a rua Doutor José Maria, para chegarem à avenida Norte.

Já quem estiver na avenida Norte não poderá utilizar a rua Quarenta e Oito, e a avenida Conselheiro Portela servirá como rota alternativa. O conserto está previsto para ser concluído neste domingo (12).

Segundo a CTTU, agentes e orientadores de trânsito estarão nos locais das interdições trabalhando no auxílio a condutores e pedestres. 

Veja também

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos
Ucrânia

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos

Hospitais de Gaza em risco por falta de combustível
Gaza

Hospitais de Gaza em risco por falta de combustível

Newsletter