Serviço gratuito

Sesc Santo Amaro promove semana do idoso e oferece serviços gratuitos

A iniciativa será do dia 23 a 27 deste mês e antecipa o Dia Internacional do Idoso

Vários serviços estarão disponíveis no Sesc Santo AmaroVários serviços estarão disponíveis no Sesc Santo Amaro - Foto: Sesc/Divulgação

Sesc Santo Amaro oferece serviços de saúde e bem-estar e promove oficinas e apresentações culturais, na próxima semana. A ação será na Praça de Campo Santo, S/N - Santo Amaro, da segunda-feira (23) até a sexta (27).

Para participar das oficinas de dança e acessórios e do Show de Talentos, os interessados poderão se inscrever no setor de Assistência da instituição, de terça a sexta-feira, das 9h às 14h.

As atividades são gratuitas e a previsão é que 230 pessoas participem da programação. O evento promove a Semana da Pessoa Idosa e antecipa a celebração do dia 1º de outubro, Dia Internacional do Idoso.

A abertura será na próxima segunda-feira (23), às 14h, no Salão de Festas e terá o Show de Talentos. As demais ações acontecerão na biblioteca da unidade, das 13h às 16h, nos dias seguintes.

Na terça-feira (24), haverá limpeza de pele, massoterapia, corte de cabelo, SPA das mãos, entre outros serviços.
 
Na quarta-feira (25), tem vacinação de gripe e Covid-19, aferição de pressão, testagem de glicemia e de hepatite. As ações citadas acima vão atender 30 pessoas por dia e em ordem de chegada. 

Com 20 vagas disponíveis, a Oficina de Consciência Corporal e Dança será na quinta-feira (26) e trabalhará a movimentação do corpo, além de apresentar a diversidade da linguagem. Encerrando a Semana da Pessoa Idosa, no dia 27, a Oficina de Acessórios de Beleza oferece 30 vagas. Os participantes aprenderão técnicas de criação de brincos e colares.

Para mais informações o número da central do Sesc Santo Amaro é 3216-1720.

Veja também

Vaticano reconhece santuário de Medjugorje, mas não as mensagens da Virgem
EUROPA

Vaticano reconhece santuário de Medjugorje, mas não as mensagens da Virgem

Distribuição de alimentos básicos está cada vez mais difícil em Cuba
CARIBE

Distribuição de alimentos básicos está cada vez mais difícil em Cuba

Newsletter