Sob forte comoção, corpo de cantora Jamyli Magalhães é sepultado em Paulista
Família, amigos, conhecidos e fãs se despediram da cantora, que faleceu no último sábado (15), em acidente
A cantora de brega Jamyli Iali Magalhães foi sepultada nesta segunda-feira (17), no Cemitério Municipal Campo Santo São José no bairro de Arthur Lundgren II, no munícipio do Paulista, na Região Metropolitana do Recife.
A jovem, que tinha 18 anos, morreu no último sábado (15), após a Kombi em que ela estava ter batido em um poste, no bairro de Maranguape II, também em Paulista.
O corpo chegou ao cemitério por volta das 15h e passou a ser velado na sequência. No local, a família e os amigos tiveram um momento reservado. Do lado de fora, alguns conhecidos e fãs que estavam presentes aguardaram o momento de dar o último adeus à jovem cantora. Também estavam no local alguns sobreviventes do acidente.
Por volta das 16h, antes de o corpo seguir para o sepultamento, os presentes a homenagearam com canções. Bastante abalada, a mãe de Jamyli não quis dar entrevista. Também estavam no local alguns sobreviventes do acidente.
Tia de Jamyli, Adriana Magalhães lembrou dos muitos sonhos que a jovem sobrinha ainda tinha para realizar. "Ela estava numa fase muito feliz, ansiosa para os projetos do DVD. É muito difícil, porque ela tinha tudo para ter uma jornada de sucesso. Ela não se foi por um motivo de doença, foi por imprudência", afirmou a tia. Ainda segundo Adriana, o desejo da família é de que a justiça seja feita.
A cantora estava dando os primeiros passos na carreira, com o recente lançamento da banda Adupla, que fazia junto com a cantora Duda Morais, e a gravação de um DVD no final do ano passado. A primeira faixa estava com lançamento previsto para a próxima sexta-feira.
O acidente
Jamyli voltava de uma festa com amigos por volta das 22h30, quando o motorista da kombi, ao fazer um retorno nas proximidades de uma subestação de energia elétrica, em Maranguape II, perdeu o controle da direção e bateu no veículo à frente, capotando logo em seguida.
A cantora chegou a ser levada para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, mas não resistiu aos ferimentos.
Por meio de nota, a Polícia Civil confirmou o registro da ocorrência e informou que o condutor saiu do local sem prestar socorro às vítimas. "Um inquérito policial foi instaurado e outras informações poderão ser fornecidas após a completa elucidação", afirmou.