Logo Folha de Pernambuco

RMR

Sob forte comoção, corpo de cantora Jamyli Magalhães é sepultado em Paulista

Família, amigos, conhecidos e fãs se despediram da cantora, que faleceu no último sábado (15), em acidente

Velório da cantora Jamily Magalhães, no Cemitério Municipal de PaulistaVelório da cantora Jamily Magalhães, no Cemitério Municipal de Paulista - Foto: Rafael Furtado/Folha de Pernambuco

A cantora de brega Jamyli Iali Magalhães foi sepultada nesta segunda-feira (17), no Cemitério Municipal Campo Santo São José no bairro de Arthur Lundgren II, no munícipio do Paulista, na Região Metropolitana do Recife. 

A jovem, que tinha 18 anos, morreu no último sábado (15), após a Kombi em que ela estava ter batido em um poste, no bairro de Maranguape II, também em Paulista.

O corpo chegou ao cemitério por volta das 15h e passou a ser velado na sequência. No local, a família e os amigos tiveram um momento reservado. Do lado de fora, alguns conhecidos e fãs que estavam presentes aguardaram o momento de dar o último adeus à jovem cantora. Também estavam no local alguns sobreviventes do acidente.

Por volta das 16h, antes de o corpo seguir para o sepultamento, os presentes a homenagearam com canções. Bastante abalada, a mãe de Jamyli não quis dar entrevista. Também estavam no local alguns sobreviventes do acidente.

Tia de Jamyli, Adriana Magalhães lembrou dos muitos sonhos que a jovem sobrinha ainda tinha para realizar. "Ela estava numa fase muito feliz, ansiosa para os projetos do DVD. É muito difícil, porque ela tinha tudo para ter uma jornada de sucesso. Ela não se foi por um motivo de doença, foi por imprudência", afirmou a tia. Ainda segundo Adriana, o desejo da família é de que a justiça seja feita.

A cantora estava dando os primeiros passos na carreira, com o recente lançamento da banda Adupla, que fazia junto com a cantora Duda Morais, e a gravação de um DVD no final do ano passado. A primeira faixa estava com lançamento previsto para a próxima sexta-feira.

O acidente
Jamyli voltava de uma festa com amigos por volta das 22h30, quando o motorista da kombi, ao fazer um retorno nas proximidades de uma subestação de energia elétrica, em Maranguape II, perdeu o controle da direção e bateu no veículo à frente, capotando logo em seguida.

A cantora chegou a ser levada para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, mas não resistiu aos ferimentos.

Por meio de nota, a Polícia Civil confirmou o registro da ocorrência e informou que o condutor saiu do local sem prestar socorro às vítimas. "Um inquérito policial foi instaurado e outras informações poderão ser fornecidas após a completa elucidação", afirmou.

 

Veja também

Mesas do G20 são doadas para escolas públicas do Rio
doação

Mesas do G20 são doadas para escolas públicas do Rio

Festival das Juventudes do Recife: sétima edição tem programação neste sábado (23), na Rua da Moeda
Cultura

Festival das Juventudes do Recife: sétima edição tem programação neste sábado (23), na Rua da Moeda

Newsletter