Sobrinha de Moro é vítima de sequestro relâmpago
Ela e o namorado seguiam por uma rua, quando um carro ocupado por dois suspeitos parou ao lado do veículo das vítimas
Uma sobrinha do ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sergio Moro, que não teve a identidade informada, foi vítima de sequestro relâmpago por volta das 21h50 desta segunda-feira (17), em Maringá (PR).
Segundo a Polícia Civil do Paraná, ela e o namorado seguiam pela rua Sofia Ratcov Parandiuc, quando um carro ocupado por dois suspeitos parou ao lado do veículo das vítimas, um Renault Sandero prata.
Leia também:
Moro diz que polícia da Bahia deve esclarecer morte de miliciano ligado a Flávio
Moro volta a defender prisão após condenação em segunda instância
"Os suspeitos fizeram a abordagem, bateram no rapaz e levaram a sobrinha do Moro", diz trecho de nota da polícia enviada ao Agora. O estado de saúde do namorado não foi informado.
Após a abordagem, os criminosos, segundo a Polícia Militar paranaense, acessaram uma estrada de terra, na qual perderam o controle do veículo e bateram. O carro ficou atolado.
Como o veículo não saía do lugar, a dupla pegou os pertences da jovem e fugiu a pé, deixando a sobrinha do ministro no local. Ela não se feriu. A ação ocorreu na região do bairro Parque da Gávea.
A Polícia Civil fez diligências para encontrar os suspeitos do crime. Não foi informada a relação de bens roubados do casal.