Sósia de Neymar é preso sob suspeita de roubo de carga em Itaquaquecetuba
Pessoas próximas a Tiago Silva dos Santos, de 28 anos, afirmam que ele não teve envolvimento no crime
O homem que ficou conhecido no país como Neymar de Itaquá, devido à sua semelhança com o atacante, foi preso sob suspeita de roubo de carga em Itaquaquecetuba (SP) no último dia 28. Segundo a Polícia Civil, Tiago Silva dos Santos foi encontrado no local onde estavam os produtos, no bairro Terra Prometida, junto de outro indivíduo, que também foi preso em flagrante. O caso foi registrado como roubo na delegacia do município.
A família de Tiago, porém, afirma enfaticamente que ele não teve envolvimento com o crime. A pessoa que tirou a selfie ao lado dele, que viralizou em 2019, deixando-o famoso como sósia do jogador, gravou um vídeo em que descreve o rapaz de 28 anos como um "menino tranquilo, trabalhador, que não tem passagem pela polícia".
"A gente não consegue ver maldade no Tiago", acrescentou o internauta.
Leia também
• Série documental sobre Neymar estreia na Netflix em janeiro
• Neymar tem lesão detectada e para por até 8 semanas
• Chorando e de maca, Neymar deixa o campo após lesão feia no tornozelo
Ainda de acordo com o autor do vídeo, parentes de Tiago contaram que, "por infelicidade", ele passava pelo local onde estava a carga roubada quando policiais chegaram para fazer a abordagem e identificaram os produtos. Segundo os relatos, o sósia de Neymar estaria indo buscar leite para o filho.
Tiago e o outro suspeito preso, identificado como Alessandro Luís da Silva, foram reconhecidos por duas vítimas do roubo, conforme informou a polícia.
"Ambos ficaram à disposição da Justiça e os fatos encaminhados para análise do Poder Judiciário", completou a corporação em nota.