STJ nega que foi concedido habeas corpus a Solange Bezerra, mãe de Deolane; entenda
Fãs estão em frente à Colônia Penal Feminina do Recife
Desde o início da manhã desta quinta-feira (19), os fãs da empresária Solange Bezerra estão aglomerados em frente à Colônia Penal Feminina do Recife, na Zona Oeste da Capital, aguardando uma possível saída dela da unidade prisional.
Em meio à divulgação de notícias de que o Supremo Tribunal de Justiça (STJ) teria aceitado o pedido de habeas corpus para que ela deixasse o presídio, os apoiadores de Solange acreditam que ela vai deixar o local, onde está presa, desde o dia 4 de setembro.
Leia também
• Em tom de homenagem, fãs tatuam nome de Deolane Bezerra: "A gente ama a doutora"
• Polícia Civil finaliza inquérito da Operação Integration, responsável pela prisão de Deolane
• Deolane Bezerra: STJ rejeita novo pedido de habeas corpus para influenciadora
Ela e a filha, Deolane Bezerra, foram presas por estarem entre os alvos da Operação Integration, da Polícia Civil de Pernambuco, que cumpriu 19 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão nos Estados de Pernambuco, São Paulo, Paraíba, Paraná e Goiás.
Elas estão sendo investigadas por lavagem de dinheiro e possível envolvimento com jogos ilícitos.
A reportagem entrou em contato com o Supremo Tribunal de Justiça (STJ), que, por meio de nota, disse ser falsa a informação que circula em alguns sites de que foi concedido habeas corpus a Solange Bezerra, mãe da influenciadora Deolane Bezerra.
“Em decisão tomada ontem (quarta, 18), o ministro Otávio de Almeida Toledo (desembargador convocado), atendendo a pedido da defesa, apenas determinou o sigilo nos autos. O habeas corpus segue em tramitação no STJ”, informa o comunicado.