Logo Folha de Pernambuco

Corte dos EUA

Stormy Daniels diz estar "orgulhosa" do indiciamento de Trump

Stormy confessou que está assustada "pela primeira vez" devido ao fato de "o próprio Trump estar incitando e encorajando a violência"

Stormy Daniels, atriz pornô norte-americanaStormy Daniels, atriz pornô norte-americana - Foto: Ethan Miller/Getty Images North America/AFP

Stormy Daniels, ex-estrela pornô que provocou o primeiro indiciamento de Donald Trump, disse em entrevista ao jornal britânico "The Times" que se sente "orgulhosa" da decisão da Justiça, afirmando que a mesma mostra que o ex-presidente americano "já não é intocável".

"Estou orgulhosa", disse Stormy, de 44 anos, entrevistada em local não revelado pelo jornal. "Trump já não é intocável".

A ex-atriz de filmes adultos declarou ao Times que o indiciamento de ontem contra o republicano foi "monumental e épico". "O outro lado disto e que continuará dividindo as pessoas e fazendo com que se levantem em armas. Seja qual for o resultado, irá provocar violência e haverá feridos e morte".

Stephanie Clifford, seu nome verdadeiro, diz que manteve relações sexuais com Trump em 2006, meses após a terceira mulher do magnata, Melania, dar à luz seu filho Barron.

Durante a entrevista, Stormy confessou que está assustada "pela primeira vez" desde o início do processo, devido ao fato de "o próprio Trump estar incitando e encorajando a violência".

A ex-atriz afirmou que, nas primeiras horas após o indiciamento se tornar público, recebeu ameaças de violência e morte em suas redes sociais, por telefone e por e-mail. “Falta só um seguidor louco que acredite estar fazendo o trabalho de Deus ou protegendo a democracia”, comentou, referindo-se à possibilidade de tentarem agredi-la fisicamente.

A ex-atriz indicou que deporia contra Trump se solicitada: "Não tenho medo, não tenho nada a esconder e tenho vontade de contar a todo mundo o que sei."

"Ele fez coisas muito piores, pelas quais deveria ter caído antes", completou Stormy.

Veja também

Hospitais de Gaza em risco por falta de combustível
Gaza

Hospitais de Gaza em risco por falta de combustível

Pentágono diz que tropas norte-coreanas na Rússia entrarão "logo" em combate contra Ucrânia
Combate

Pentágono diz que tropas norte-coreanas na Rússia entrarão "logo" em combate contra Ucrânia

Newsletter