Subtenente da PM é assassinado a tiros na BR-232
O homicídio ocorreu na manhã desta quinta-feira (16); os suspeitos estão foragidos
Um subtenente reformado da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (16) no km 86 da BR 232, no bairro do Curado, no Recife. De acordo com as testemunhas, os suspeitos, que estavam encapuzados e munidos com armamento de ponta, cercaram o carro de Alexandre Raposo de Santana.
Segundo a PM, o subtenente, que não teve a idade revelada, contava com 29 anos de serviço prestados no Quartel de Comando Geral.
Leia também:
Duas pessoas feridas em engavetamento na BR 232, no Curado
Motociclista morre na BR 232, após transitar na contramão
Ainda de acordo com a Polícia Militar, uma viatura com policiais do 2° Batalhão passava na BR-232 quando avistaram quatro suspeitos encapuzados com coletes à prova de balas e armas em punho atirando contra o veículo da vítima. Após uma troca de tiros, os suspeitos conseguiram fugir e, até a publicação deste texto, seguem foragidos.
Dentro do veículo, foram apreendidos um fuzil calibre .556, uma pistola .40 e um colete balístico, além de farta quantidade de cartuchos de munição deflagrados. Equipes da Polícia Militar estão em diligências na busca dos suspeitos. As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil.