Supervisor mata funcionário por tomar café durante expediente
Caso aconteceu na segunda-feira (6), em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul; suspeito do crime está foragido
Um funcionário de uma empresa foi morto por um supervisor, em uma fábrica na cidade de São Leopoldo (RS). O caso aconteceu na última segunda-feira (6). Segundo a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, o crime ocorreu após uma discussão pelo fato de a vítima ter tomado café fora do horário correto, durante o expediente.
O crime aconteceu dentro das instalações da empresa Sulcromo, especializada em revestimentos industriais. Imagens das câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima é atingida e caminha em busca de ajuda, com a mão no peito. O supervisor está foragido.
Um chefe matou o funcionário com a ferramenta de trabalho por ele ter ido tomar café fora do horário. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (6), em São Leopoldo, na Grande Porto Alegre (RS). O suspeito está foragido. A vítima teve três paradas cardíacas antes de morrer. pic.twitter.com/g47q4jQl6E
— Carlos Rocha (@CarlosRocha_) June 6, 2022
Leia também
• Falsas teorias sobre a varíola dos macacos circulam na internet
• Adolescente de 13 anos morre em deslizamento de barreira no Recife; total de mortes sobe para 129
• Sem-teto morre afogado enquanto policiais observam nos Estados Unidos
A vítima, identificada como Marcelo Camilo, de 36 anos, chegou a dar entrada em um hospital particular com um ferimento no coração, causado por duas perfurações de um objeto semelhante a uma faca. Marcelo sofreu três paradas cardíacas antes de morrer.
De acordo com a polícia, o supervisor é considerado foragido pela polícia, após deixar a empresa caminhando. O suspeito não teve o nome revelado.
Em manifestação após o ocorrido, a Sulcromo decretou luto oficial e suspendeu as atividades desta terça-feira (7). A empresa também informou que está prestando todo o apoio a família da vítima e espera que a Justiça tome providências.