Suspeita de bomba interdita ponte em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro
Segundo prefeito, Wladimir Garotinho, filho de Rosinha Garotinho, o esquadrão antibombas, da Polícia Militar, foi encaminhado para o local
Uma suspeita de bomba interditou a Ponte Leonel Brizola, conhecida como Ponte Rosinha, na cidade Campos dos Goytacazes, no norte do estado do Rio de Janeiro. A informação foi compartilhada pelo Twitter do prefeito da cidade, Wladimir Garotinho, filho dos ex-governadores Anthony e Rosinha Garotinho. Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi mobilizada para isolar o local e apurar o que está ocorrendo.
Leia também
• Vacinação é estratégia coletiva, diz secretária de Vigilância em Saúde
• Braille: acessibilidade melhora no Brasil, mas ainda precisa avançar
• Não estou conseguindo dormir, me alimentar, diz mãe de menino que quase ganhou na Mega da Virada
Na publicação, o prefeito afirmou que o Esquadrão Antibombas, da Polícia Civil, foi acionado.
Segundo o g1, o artefato foi localizado às 5h20 pelo proprietário de um hortifruti e está encostado no muro do estabelecimento. A loja fica na Rua José Alves de Azevedo com a Rua Bento Pereira, no Centro.
A Polícia Militar informa que, de acordo com o 8° BPM (Campos de Goytacazes), uma "equipe foi mobilizada para verificar ocorrência de encontro de artefato explosivo na região Central de Campos dos Goytacazes". Segundo a corporação, os agentes isolaram a área e acionaram a Polícia Civil.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, não há registro de ocorrência no município. Segundo a Polícia Civil, o Esquadrão Antibomba se deslocou ao município, e a ocorrência está em andamento.