suspeita de bomba

Suspeita de bomba interdita ponte em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro

Segundo prefeito, Wladimir Garotinho, filho de Rosinha Garotinho, o esquadrão antibombas, da Polícia Militar, foi encaminhado para o local

Artefato foi encontrado por um comerciante local, que acionou a políciaArtefato foi encontrado por um comerciante local, que acionou a polícia - Foto: Reprodução

Uma suspeita de bomba interditou a Ponte Leonel Brizola, conhecida como Ponte Rosinha, na cidade Campos dos Goytacazes, no norte do estado do Rio de Janeiro. A informação foi compartilhada pelo Twitter do prefeito da cidade, Wladimir Garotinho, filho dos ex-governadores Anthony e Rosinha Garotinho. Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi mobilizada para isolar o local e apurar o que está ocorrendo.

Na publicação, o prefeito afirmou que o Esquadrão Antibombas, da Polícia Civil, foi acionado.

Segundo o g1, o artefato foi localizado às 5h20 pelo proprietário de um hortifruti e está encostado no muro do estabelecimento. A loja fica na Rua José Alves de Azevedo com a Rua Bento Pereira, no Centro.

A Polícia Militar informa que, de acordo com o 8° BPM (Campos de Goytacazes), uma "equipe foi mobilizada para verificar ocorrência de encontro de artefato explosivo na região Central de Campos dos Goytacazes". Segundo a corporação, os agentes isolaram a área e acionaram a Polícia Civil.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, não há registro de ocorrência no município. Segundo a Polícia Civil, o Esquadrão Antibomba se deslocou ao município, e a ocorrência está em andamento.

Veja também

Maduro diz que González Urrutia lhe pediu 'clemência' para sair da Venezuela
Venezuela

Maduro diz que González Urrutia lhe pediu 'clemência' para sair da Venezuela

'Estamos tentando evitar o fim do mundo': Flávio Dino defende gastos com incêndios
Queimadas

'Estamos tentando evitar o fim do mundo': Flávio Dino defende gastos com incêndios

Newsletter