Suspeito de espancar e estuprar idosa de 87 anos é preso no Agreste
Homem invadiu a casa da mulher, que foi achada por familiares caída na cozinha
Um homem de 30 anos foi preso em Agrestina, no Agreste de Pernambuco, nessa terça-feira (22), por suspeita de espancar e estuprar uma idosa de 87 anos. O crime, segundo a Polícia Civil de Pernambuco, aconteceu em junho em Caruaru, também no Agreste.
O homem invadiu a casa da idosa e, de acordo com a polícia, espancou e estuprou a mulher. Ela foi encontrada por familiares caída na cozinha da residência e depois foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde o estupro foi constatado.
Leia também
• Homem se apresenta à polícia e confessa ter matado mulher a facadas em Olinda
• Comerciante de Caruaru é encontrado morto com marcas de tiros dentro de carro em Belém de Maria
• Corpo de mulher desaparecida é encontrado em Goiana; polícia prende companheiro
A polícia também informou que o homem foi entregue na Delegacia de Caruaru, onde foi recolhido na carceragem do plantão. Ele será apresentado em audiência de custódia nesta quarta-feira (24).
A reportagem da Folha de Pernambuco entrou em contato com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), que informou que "casos de apuração dos crimes contra a dignidade sexual devem correr integralmente em segredo de justiça, preservando-se a intimidade da própria vítima". Por isso, o resultado não pod ser divulgado. O crime segue sendo investigado pela Polícia Civil.