Garanhuns

Suspeitos de roubo tentam fugir pela contramão, batem em viatura, correm para mata e terminam presos

Com os suspeitos, foi apreendida uma pistola municiada

Suspeitos foram presos após a perseguição policialSuspeitos foram presos após a perseguição policial - Foto: Divulgação/PRF-PE

Dois suspeitos de roubos de cargas foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, na noite dessa terça-feira (14). De acordo com a corporação, com a dupla foi apreendida uma pistola municiada. 

O flagrante foi realizado em uma ação integrada da PRF, com o 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE).

Policiais rodoviários realizavam uma ronda no quilômetro 96 da BR-423, quando avistaram um carro suspeito de ser utilizado em assaltos a carga.

"Foi dada ordem de parada ao motorista, mas ele acelerou o veículo, cruzou as ruas da cidade, transitou na contramão e freou repentinamente, vindo a colidir na viatura da PRF", informou a corporação.

Em seguida, o motorista continuou a fuga até abandonar o veículo em uma área de mata nas redondezas. Um dos passageiros se entregou, o motorista correu para o matagal e outro passageiro saiu com uma pistola em punho, apontou em direção à equipe e foi alvejado, mas mesmo assim também fugiu.

Foram realizadas buscas na região e a pistola foi localizada. Posteriormente, equipes das polícias Civil e Militar encontraram o passageiro ferido em um hospital de Garanhuns. 

O homem foi atendido e custodiado pela Polícia Militar. Depois, foi encaminhado junto com o outro passageiro à Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, para a continuidade dos procedimentos legais.

Veja também

Israel bombardeia portos e centrais de energia no Iêmen
Ataque de Israel

Israel bombardeia portos e centrais de energia no Iêmen

Dilma recebe medalha de presidente chinês Xi Jinping
Honraria

Dilma recebe medalha de presidente chinês Xi Jinping

Newsletter