OPERAÇÃO BLINDADOS
Suspeitos de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro são alvos de operação no Recife e na RMR
De acordo com imagens divulgadas pela Polícia Civil de Pernambuco, já foram apreendidos dinheiro em espécie, computadores, joias, relógios, armas, munições e celulares
Uma quadrilha suspeita de tráfico de drogas, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro é alvo da Operação Blindados, deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco, na manhã desta terça-feira (23).
Ao todo, são cumpridos 12 mandados de prisão
e dez mandados de busca e apreensão domiciliar, sequestro de bens e valores e bloqueio judicial de ativos financeiros. As ordens expedidas pela Vara Criminal da Comarca do Recife são cumpridas na capital pernambucana e em outras cidades da Região Metropolitana.De acordo com imagens divulgadas pela Polícia Civil de Pernambuco, já foram apreendidos dinheiro em espécie, computadores, joias, relógios, armas, munições e celulares.
Leia também
• Operação mira quadrilha por invasão e furto de R$ 4 milhões de conta; há mandados para Pernambuco
• PF deflagra operação contra grupo que trazia drogas do Paraguai
Os presos e todo o material apreendido, que servirá de subsídio para a sequência das investigações, são encaminhados para a sede do Grupo de Operações Especiais (GOE), no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife.
As investigações da operação, presidida pelos delegados Ivaldo Pereira, Jorge Pinto e José Tenório, começaram em abril de 2023. Noventa policiais civis trabalham na execução.
Outros detalhes da operação ainda serão divulgados pela Polícia Civil.