OPERAÇÃO BLINDADOS

Suspeitos de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro são alvos de operação no Recife e na RMR

De acordo com imagens divulgadas pela Polícia Civil de Pernambuco, já foram apreendidos dinheiro em espécie, computadores, joias, relógios, armas, munições e celulares

Parte do material apreendido na operaçãoParte do material apreendido na operação - Foto: Polícia Civil de Pernambuco/Divulgação

Uma quadrilha suspeita de tráfico de drogas, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro é alvo da Operação Blindados, deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco, na manhã desta terça-feira (23).

Ao todo, são cumpridos 12 mandados de prisão  e dez mandados de busca e apreensão domiciliar, sequestro de bens e valores e bloqueio judicial de ativos financeiros. As ordens expedidas pela Vara Criminal da Comarca do Recife são cumpridas na capital pernambucana e em outras cidades da Região Metropolitana.

De acordo com imagens divulgadas pela Polícia Civil de Pernambuco, já foram apreendidos dinheiro em espécie, computadores, joias, relógios, armas, munições e celulares. 

 Os presos e todo o material apreendido, que servirá de subsídio para a sequência das investigações, são encaminhados para a sede do Grupo de Operações Especiais (GOE), no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife. 

As investigações da operação, presidida pelos delegados Ivaldo Pereira, Jorge Pinto e José Tenório, começaram em abril de 2023. Noventa policiais civis trabalham na execução.

Outros detalhes da operação ainda serão divulgados pela Polícia Civil.

  

Veja também

Maduro diz que González Urrutia lhe pediu 'clemência' para sair da Venezuela
Venezuela

Maduro diz que González Urrutia lhe pediu 'clemência' para sair da Venezuela

'Estamos tentando evitar o fim do mundo': Flávio Dino defende gastos com incêndios
Queimadas

'Estamos tentando evitar o fim do mundo': Flávio Dino defende gastos com incêndios

Newsletter