MOBILIDADE

TI Pelópidas passa a operar com todas as linhas em integração temporal

Linha TI Pelópidas/TI Joana Bezerra entra no esquema a partir deste sábado (21)

TI Pelópidas, em PaulistaTI Pelópidas, em Paulista - Foto: Paulo Maciel/Grande Recife Consórcio de Transporte

Leia também

• Linha TI Macaxeira/Parnamirim começa a operar com integração temporal a partir deste sábado (14)

• T.I. Joana Bezerra tem nova linha operando em integração temporal a partir de sábado (9)

• Terminal do Barro passa a operar 100% com integração temporal a partir deste sábado (26)

A linha 1909 - TI Pelópidas/TI Joana Bezerra passa a operar em integração temporal neste sábado (21). Com isso, todas as linhas do TI Pelópidas, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR), passam a circular no esquema que permite o pagamento de uma única tarifa no mesmo sentido em um intervalo de até 2 horas.

O embarque deve ser feito pela porta da frente, e o usuário precisa passar o cartão VEM no validador para liberar a catraca.

Para agilizar o embarque nos horários de pico, um segundo validador poderá ser colocado na plataforma, conforme a necessidade da linha, para permitir o acesso pela porta do meio do coletivo. 

Até o momento, segundo o Grande Recife Consórcio de Transporte, a integração temporal está implantada integralmente em 23 dos 26 terminais integrados da Região Metropolitana do Recife. 

Para tirar dúvidas, dar sugestões ou registrar reclamações, o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente do Consórcio, das 7h às 19h, no número 0800 081 0158, apenas para chamadas de telefone fixo, ou pelo WhatsApp (81 9.9488-3999), das 5h30 às 21h30, para mensagens de texto, áudio, fotos ou vídeos, exclusivo para reclamações.

As demandas também podem ser enviadas à Ouvidoria por meio do e-mail [email protected] ou pelos telefones (81) 3182-5512 (81) 3182-5518.

Dupla cobrança
Em casos de cobrança de uma segunda tarifa antes do intervalo de duas horas, os usuários têm direito ao ressarcimento do valor, desde que devidamente justificado. A orientação é que o passageiro entre em contato com a Urbana-PE, órgão responsável pela gestão da bilhetagem eletrônica, através do telefone 3125.7858. Devem ser informados dia, horário do fato e números do cartão VEM e do CPF para checagem dos dados. Confirmada a cobrança indevida, o valor será creditado de volta no cartão VEM do usuário.

 

Veja também

Venezuela vai pedir prisão de Milei por avião apreendido
Venezuela

Venezuela vai pedir prisão de Milei por avião apreendido

O que é o Hezbollah? Com aparato militar superior ao do Hamas, facção libanesa é alvo de Israel
CONFLITO

O que é o Hezbollah? Com aparato militar superior ao do Hamas, facção libanesa é alvo de Israel

Newsletter