Tiroteio em bar deixa um morto e sete feridos, incluindo criança de 8 anos, em Gaibu, no Cabo
De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco, populares informaram a ocorrência de um tiroteio entre grupos rivais no bar
Um homem morreu e sete pessoas ficaram feridas, incluindo uma criança de oito anos, após um tiroteio em um bar da praia de Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho, na noite desse domingo (1º).
De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco, populares informaram a ocorrência de um tiroteio entre grupos rivais no bar.
Leia também
• Idoso ateia fogo em banco para 'se vingar' de cobrança de dívida e é preso em Limoeiro
• PM que trabalhava como motorista da vice-governadora é morto a tiros
Policiais do 18º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram ao local e escoltaram feridos a um hospital da região. De acordo com o corporação, um policial militar foi atingido com um tiro de raspão no braço.
"No confronto com a equipe policial, o suspeito foi ferido e socorrido para o hospital Dom Helder, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito", informou a Polícia Militar.
A criança foi socorrida para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife. As demais vítimas foram encaminhadas para o hospital Dom Helder Câmara, no Cabo. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
A Polícia Civil informou, por meio de nota, que investiga o caso. "As investigações estão sendo presididas pelo delegado Caio Morais e seguirão até a completa elucidação do ocorrido", informou a corporação.