Logo Folha de Pernambuco

MATA NORTE

Trabalhador morre após ter perna decepada em máquina de moer ração em fábrica de Carpina

Tiago Soares da Silva chegou a ser resgatado de helicóptero, mas não resistiu

Tiago Soares da Silva chegou a ser socorrido de helicópteroTiago Soares da Silva chegou a ser socorrido de helicóptero - Foto: Reprodução

Morreu no Hospital Dom Helder Câmara (HDH), no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife (RMR), Tiago Soares da Silva, de 27 anos. Ele teve a perna direita decepada após cair em uma máquina de moer ração para animais em uma fábrica de Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. 

O trabalhador foi socorrido de helicóptero em uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Por volta das 10h, as equipes foram acionadas para realizar um atendimento de uma vítima em estado grave. Em 20 minutos, segundo a PRF, o helicóptero pousou na BR-408 e realizou o resgate do funcionário.

No local, o trabalhador foi estabilizado pelas equipes de saúde e depois foi transportado em 12 minutos para o Dom Helder Câmara. 

O hospital afirmou, por meio de nota, que Tiago Soares da Silva foi atendido imediatamente, mas, por causa da gravidade do ferimento, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 18h. 

Por meio de nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que registrou o caso, por meio da delegacia do Cabo de Santo Agostinho, como "morte a esclarecer". "As investigações seguem até o esclarecimento do caso", disse a corporação.

A Folha de Pernambuco tenta conta com a fábrica para a resposta sobre o caso.

Veja também

Tedros Adhanom, diretor-geral da OMS, recebe alta após passar a noite em hospital do Rio
G20

Tedros Adhanom, diretor-geral da OMS, recebe alta após passar a noite em hospital do Rio

Estudante de medicina morto pela PM em SP: o que se sabe e o que falta esclarecer
SÃO PAULO

Estudante de medicina morto pela PM em SP: o que se sabe e o que falta esclarecer

Newsletter