"Fura bloqueio"

Trabalhadores de estaleiro em Angra dos Reis removem bloqueio bolsonarista na BR-101

Apesar dos ânimos exaltados, não houve confronto.

Trabalhadores de estaleiro em Angra dos Reis retirando bloqueio na BR-101Trabalhadores de estaleiro em Angra dos Reis retirando bloqueio na BR-101 - Foto: Reprodução / Redes sociais

Funcionários do estaleiro Brasfels, que fica em Angra dos Reis, na Costa Verde fluminense, desfizeram por conta própria um bloqueio na pista sentido Rio da BR-101 na tarde desta segunda-feira (1).

Os trabalhadores estavam em um ônibus da empresa que faz o transporte de pessoal após o dia de trabalho e ficaram presos no bloqueio montado na pista sentido Rio de Janeiro.

De acordo com a concessionária que administra a rodovia, os bloqueios foram montados na altura do Km 486, na localidade de Japuíba, e também no Km 511, na localidade do Frade.

Irritados com a ação dos manifestantes bolsonaristas, os trabalhadores deixaram o veículo em que estavam, confrontaram as pessoas que estavam na pista e iniciaram a remoção das barricadas por conta própria.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a ação, mas apesar dos ânimos exaltados, não houve confronto. Em um deles, um trabalhador grita com os bolsonaristas: "Trabalhei o dia todo. Quero jantar!"

Veja também

ONS recomenda que governo volte a adotar o horário de verão
Horário de verão

ONS recomenda que governo volte a adotar o horário de verão

Operação contra pirataria tira do ar 675 sites e 14 apps de streaming ilegal e prende suspeitos
Streaming ilegal

Operação contra pirataria tira do ar 675 sites e 14 apps de streaming ilegal e prende suspeitos

Newsletter