Logo Folha de Pernambuco

Recife

Carro cai na mesma vala na BR-232 onde irmãs da cantora Cristina Amaral morreram três dias antes

Por volta da 3h desta sexta-feira (26), uma caminhonete modelo Fiat Toro caiu na vala

Duas pessoas estavam no veículo no momento do acidente, mas ninguém se feriuDuas pessoas estavam no veículo no momento do acidente, mas ninguém se feriu - Foto: PRF/Divulgação

Um sinistro foi registrado em uma vala às margens da BR-232, no bairro do Curado, Zona Oeste do Recife, mesmo local onde, três dias antes, ocorreu o acidente em que duas irmãs da cantora Cristina Amaral morreram e outras três pessoas ficaram feridas.

Por volta das 3h desta sexta-feira (26), uma caminhonete modelo Fiat Toro, que seguia no sentido Capital, saiu da pista e caiu nessa mesma vala, no km 5 da rodovia, nas proximidades do Hospital Pelópidas Silveira.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas pessoas estavam no veículo no momento do acidente, mas ninguém se feriu.

Equipes da corporação foram enviadas ao local. O motorista do automóvel foi submetido ao teste do bafômetro, que teve resultado negativo para o consumo de álcool. A caminhonete foi retirada do local pela manhã.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Folha de Pernambuco (@folhape)

 

Segundo acidente em três dias
Assim como o mais recente caso, o acidente registrado na terça-feira (23), no km 5 da BR-232, também ocorreu durante a madrugada.

Os ocupantes do veículo Toyota Yaris eram irmãs da cantora pernambucana Cristina Amaral, que voltavam do casamento de um familiar, em Caruaru, Agreste de Pernambuco.

De acordo com a PRF, por volta das 0h30, o motorista teria cochilado e perdido o controle do carro, que saiu da pista e caiu na vala. Duas irmãs da artista perderam a vida em decorrência do acidente.

Maria de Lourdes Bezerra, de 74 anos, não resistiu ao impacto da queda e morreu no local. Já Sandra Geovanni Silva, de 57, morreu no Hospital Getúlio Vargas, na Zona Oeste do Recife.

Os outros três ocupantes do carro eram o marido de Maria de Lourdes, Geneci Bezerra, que foi internado no Hospital da Restauração, área central da capital, com fratura na perna; o filho deles Jean Carlos Bezerra Silva, 52 anos, que dirigia o carro, teve fratura na perna e no braço, e o neto de 13 anos, que teve fratura no braço.

Veja também

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos
Ucrânia

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos

Hospitais de Gaza em risco por falta de combustível
Gaza

Hospitais de Gaza em risco por falta de combustível

Newsletter