Prévia de Olinda

Três homens são suspeitos por episódio de violência contra mulher em prévia de Olinda; relembre caso

Os objetos roubados foram recuperados e devolvidos à vítima, segundo a secretária de Defesa Social de Pernambuco, Carla Patrícia Cunha

Episódio foi registrado em vídeo e compartilhado nas redes sociais na sequênciaEpisódio foi registrado em vídeo e compartilhado nas redes sociais na sequência - Foto: Reprodução

De acordo com a secretária de Defesa Social de Pernambuco, Carla Patrícia Cunha, três homens são considerados suspeitos de terem roubado e agredido uma mulher, identificada apenas como Brenda, durante uma prévia de Carnaval em Olinda, no último domingo (12). O caso aconteceu na Rua do Bonfim, no bairro do Carmo, localizado no Sítio Histórico.

Os objetos roubados, ainda de acordo com ela, foram recuperados e devolvidos à vítima. 

“Todos viram um evento lamentável em Olinda, que teve o furto e a moça, já caída, ainda foi agredida. Esse caso está sendo resolvido. Como cidadã, manifesto minha solidariedade. Como secretária, informo que o inquérito já foi instaurado e eles já foram ouvidos. Os objetos foram recuperados e temos três suspeitos, e vamos responsabilizá-los”, disse Carla Patrícia.

Relembre o caso
Em meio a uma prévia carnavalesca em Olinda, no último domingo (12), Brenda foi surpreendida e cercada por um grupo de homens que lhe assaltaram e golpearam, mesmo ela já estando caída ao chão.

O episódio foi registrado em vídeo e compartilhado nas redes sociais na sequência. Nele, é possível ver também um outro homem que a acompanhava, tentar defendê-la e acabar golpeado por um dos assaltantes com um chute no rosto. O amigo dela foi identificado pela secretária apenas por Júnior.
 

Veja também

Novo presidente do Irã promete evitar que polícia da moralidade "incomode" mulheres
Irã

Novo presidente do Irã promete evitar que polícia da moralidade "incomode" mulheres

Líder do Hamas diz que grupo está preparado para "uma longa guerra de atrito" com Israel em Gaza
Guerra

Líder do Hamas diz que grupo está preparado para "uma longa guerra de atrito" com Israel em Gaza

Newsletter