Três pessoas são detidas portando maconha em caminhonete roubada no Curado
Os policiais abordaram após avistarem uma caminhonete parada sobre viaduto
Dois homens e uma mulher foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por transportarem uma porção de maconha na noite de segunda-feira (31), na BR 232, no Curado, na Zona Oeste do Recife. Os três estavam em uma caminhonete de luxo, blindada e que havia sido roubada no dia 13 de maio deste ano em Aldeia, no município de Camaragibe, na Região Metropolitana da capital.
Os policiais abordaram após avistarem uma caminhonete parada sobre o viaduto que dá acesso à Avenida Abdias de Carvalho. Em consulta, constataram que o veículo estava sem combustível e foi descoberto que o veículo portava placas clonadas e possuía um registro de roubo.
Leia também
• PM apreende quase 50 kg de maconha e prende sete suspeitos de tráfico na Zona Oeste do Recife
• Virginia, primeiro estado do sul dos EUA a legalizar a maconha
• Estado de Nova York aprova uso recreativo da maconha
Enquanto verificava a documentação dos ocupantes, um dos policiais sentiu um cheiro típico de maconha e, após uma procura, foi encontrada uma porção da droga embaixo do banco do passageiro. A substância estava em um pote de vidro e também dentro de um saco plástico.
Em seguida, o trio foi encaminhado à Central de Plantões da Capital, em Campo Grande, na Zona Norte do Recife. O motorista foi reconhecido pela vítima do roubo, como um dos autores do crime.