Triste pela doença de Trump, devoto indiano morre do coração
Bussa Krishna recentemente compartilhou vídeos na sua página do Facebook desejando melhoras para o presidente norte-americano
O Portal The Indian Express publicou, na última segunda-feira (12), a notícia de um indiano, fã ardente de Donald Trump, que morreu de ataque cardíaco abalado com o contágio do presidente dos Estados Unidos e sua esposa por Covid-19. A notícia foi replicada pelo New York Times e despertou a curiosidade sobre Bussa Krishna, indiano de Telangana.
Krishna, que considerava Trump como uma divindade, morreu no último sábado. Ele estava deprimido desde que descobriu que o presidente dos Estados Unidos e sua esposa Melania contraíram Covid-19. B Vivek, um primo de Bussa, falou ao indianexpress.com que naquele dia ele acordou cedo como de costume, tomou banho e um copo de chá e depois desmaiou no chão.
"Ele tinha caído em depressão depois de ouvir sobr o contágio de Trump elo coronavírus. Ele não estava se alimentando direito. Quando o levamos ao hospital, os doutores declararam que ele estava morto. A causa da morte foi um ataque cardíaco", contou.
Krishna compartilhou recentemente muitos videos onde aparece chorando e desejando uma rápida recuperação a Trump e sua família. A devoção de Krishna a Trump começou quatro anos atrás, depois que o presidente dos Estados Unidos lhe apareceu em um sonho. Nativo de um vilarejo no distrito Jangaon, ele começou a dedicar orações a uma fotografia de Trump.
Ele colocou fotografias de Trump nas paredes de sua casa e começou a usar camisetas com a imagem de seu ídolo. Onde quer que fosse, carregava consigo uma fotografia do presidente. No último ano, o homem de 33 anos decidiu erguer uma estátua de seis pés do presidente norte-americano no sua casa e a tornou conhecida como o Templo de Trump.
Todos os parentes de Krishna se mudaram para o distrito de Medak há alguns anos, mas ele continuou na vila. A família fez o ritual de despedida em Toopran, no domingo de manhã. A sua esposa havia morrido no nascimento de seu filho, que vive hoje com sua avó materna.
No seu vilarejo, a morte causou comoção. SO vizinhos custaram a a creditar que o "Trump Krishna morreu sem conhecer seu "Deus".