Trump critica Taylor Swift após vaias no Super Bowl
A cantora foi vaiada em uma das pausas da partida. O presidente publicou, posteriormente, uma provocação à artista na sua plataforma Truth Social
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ironizou a estrela pop Taylor Swift depois que a cantora foi vaiada no domingo durante o Super Bowl, na derrota do Kansas City Chiefs para o Philadelphia Eagles.
Trump, primeiro presidente em exercício a comparecer ao estádio para o Super Bowl, deixou o local pouco depois do intervalo. A partida terminou com a vitória de 40-22 dos Eagles sobre os Chiefs.
Leia também
• Trump confirma conversa com Putin e fala em progressos no esforço por fim da guerra na Ucrânia
• 'Ainda Estou Aqui' ganha mais salas nos EUA e arrecadação chega a US$ 1 milhão no fim de semana
• Cynthia Erivo desmente rumores de apresentação de 'Wicked' com Ariana Grande no Oscar
O presidente, no entanto, fez um comentário nas redes sociais sobre Swift, que também estava no Caesars Superdome para apoiar o namorado, Travis Kelce, atleta dos Chiefs.
Swift foi vaiada quando apareceu no telão durante uma pausa na partida.
"A única que teve uma noite mais difícil do que o Kansas City Chiefs foi Taylor Swift", escreveu Trump em uma mensagem em sua plataforma Truth Social.
"Ela foi VAIADA no estádio. MAGA (Make America Great again) é muito implacável!", completou.
Alguns minutos antes, Trump compartilhou a publicação de outra conta que mostrava a diferença de recepção que recebeu dos torcedores em Nova Orleans.
O presidente republicano foi aplaudido quando foi mostrado no telão dentro do estádio, durante a interpretação do hino nacional dos Estados Unidos.
Taylor Swift foi uma das principais celebridades a anunciar apoio à rival de Trump nas eleições de novembro, a democrata Kamala Harris.
Após o apoio À candidata democrata, Trump escreveu na Truth Social: "Odeio Taylor Swift".