Logo Folha de Pernambuco

Jordão

Túnel é interditado para manutenção na Zona Sul do Recife

Por causa do reparo, motoristas precisarão pegar rotas diferentes

Túnel Felipe Camarão foi interditado para obras de reparoTúnel Felipe Camarão foi interditado para obras de reparo - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

O Túnel Felipe Camarão, localizado no bairro do Jordão, Zona Sul do Recife, foi interditado na manhã desta segunda-feira (4) para manutenção do sistema de bombeamento responsável pela drenagem da água na área interna do equipamento.

De acordo com o Departamento de Estradas e Rodagens de Pernambuco (DER-PE), a previsão para finalização do reparo é para o final desta terça-feira (5), quando as pistas do túnel deverão ser liberadas.

Por causa do serviço, os motoristas devem ficar atentos para os desvios montados pela Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU). Na manhã desta segunda, representantes da Autarquia estão no local para orientar os motoristas. Por enquanto, o trânsito está seguindo sem problemas. 

Os motoristas que vêm no sentido Jaboatão/Recife, com destino ao bairro do Jordão, devem seguir pela avenida Mascarenhas de Morais, em direção ao Recife, retornando pelo viaduto sobre a linha férrea, em frente ao edifício-garagem do Aeroporto. 

Já os condutores que estão saindo do bairro do Jordão sentido Recife, devem seguir pela direita, pegar a avenida Mascarenhas de Moraes sentido Jaboatão e fazer retorno no viaduto, após a entrada de Porta Larga.

Sobre a ação no equipamento, o DER destaca que conta com o apoio dos agentes de trânsito do órgão para orientar os motoristas, evitando, assim, retenção do fluxo, e do Grande Recife Consórcio de Transporte, com novas rotas temporárias de seus serviços prestados.

 

Veja também

Segundo e último dia de provas do SSA3 da UPE acontece neste domingo (24)
EDUCAÇÃO

Segundo e último dia de provas do SSA3 da UPE acontece neste domingo (24)

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos
Ucrânia

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos

Newsletter